• >> Início
  • >> Insights
  • >> Bhering Advogados participa do Encontro Anual DA Associação Internacional de Marcas (INTA)
Notícias
maio 7, 2025

Bhering Advogados participa do Encontro Anual DA Associação Internacional de Marcas (INTA)

De 17 a 21 de maio de 2025, o Bhering Advogados participará do Encontro Anual da International Trademark Association (INTA), que ocorrerá em San Diego, Califórnia, EUA.

O escritório será representado por Pedro Bhering, Philippe Bhering, Jiuliano Maurer, José Roberto de Almeida Junior, Chairin Kong e Carolina Guinle Sequerra.

Com mais de 9.000 profissionais registrados, este é um dos eventos mais significativos do mundo na área de Propriedade Intelectual, reunindo líderes da indústria e profissionais da prática privada para reuniões estratégicas, sessões educacionais, palestras e valiosas oportunidades para desenvolvimento de negócios e networking.

Fundada em 1878, a International Trademark Association (INTA) é uma associação global com mais de 6.500 membros, incluindo empresas e escritórios de advocacia de mais de 185 países, dedicada ao apoio e desenvolvimento de marcas e propriedade intelectual relacionada como elemento chave para o comércio justo e eficiente, tanto no mercado interno quanto internacional.

Assessoria de imprensa

Para assuntos relacionados à imprensa, entre em contato com nossa assessoria de imprensa, ArtCinco Comunicação:

Maíra Magro
Tel.: +55 61 98118-6444
E-Mail: [email protected]

Maria Fernanda Ederlyi
Tel.: +55 11 98417-9340
E-Mail: [email protected]

Antecipe tendências.

CONTEÚDO ESTRATÉGICO
SOBRE INOVAÇÃO E PI.

Seleção de alertas, tendências e
atualizações para quem atua em alto nível.

 

Assinar a Newsletter