• >> Início
  • >> Insights
  • >> Participação no Livro The Intellectual Property Review – Décima segunda Edição
Artigos
jul 10, 2023

Participação no Livro The Intellectual Property Review – Décima segunda Edição

Philippe Bhering e Jiuliano Maurer contribuíram com o capítulo sobre direito brasileiro na décima segundaa edição do livro The Intellectual Property Review, publicado anualmente pela Law Business Research Ltd. O The Law Reviews é uma importante coleção de livros que procura oferecer uma visão acessível às diversas áreas do Direito nas principais jurisdições do mundo.

O capítulo de Bhering Advogados abrange a legislação brasileira nas áreas de patentes, desenhos industriais, marcas registradas, direitos autorais e direitos conexos, segredos comerciais, software, desenvolvimentos recentes e atualizações de práticas do INPI, litígio e aplicação de direitos de propriedade intelectual e tendências de propriedade intelectual.

A prática jurídica é, hoje, cada vez mais internacional e, muitas vezes, é necessário ter não só uma compreensão de direito material estrangeiro, mas também da estrutura básica do processo civil e prática jurídica em diferentes jurisdições. O The Law Reviews proporciona uma visão ampla com foco em negócios de algumas das principais questões material e processual da atualidade, bem como a análise de casos importantes e temas em destaque em cada área do direito.

Clique aqui para ler o artigo (em inglês).

Assessoria de imprensa

Para assuntos relacionados à imprensa, entre em contato com nossa assessoria de imprensa, ArtCinco Comunicação:

Maíra Magro
Tel.: +55 61 98118-6444
E-Mail: [email protected]

Maria Fernanda Ederlyi
Tel.: +55 11 98417-9340
E-Mail: [email protected]

Antecipe tendências.

CONTEÚDO ESTRATÉGICO
SOBRE INOVAÇÃO E PI.

Seleção de alertas, tendências e
atualizações para quem atua em alto nível.

 

Assinar a Newsletter