Escritório | Marketing de emboscada e os grandes eventos esportivos
05/03/2013
BHERING ADVOGADOS
O advogado Philippe Bhering, especialista em propriedade intelectual, falou ontem durante evento da câmara oficial espanhola de comércio sobre a polêmica questão relacionada ao marketing de emboscada (ou embuste). Essa pratica é utilizada em ocasiões especiais por estrategistas em comunicação para ganhar visibilidade sem investir grandes somas e burlar anunciantes regulares.
O advogado Philippe Bhering, especialista em propriedade intelectual, falou ontem durante evento da câmara oficial espanhola de comércio sobre a polêmica questão relacionada ao marketing de emboscada (ou embuste). Essa pratica é utilizada em ocasiões especiais por estrategistas em comunicação para ganhar visibilidade sem investir grandes somas e burlar anunciantes regulares.
A importância desse evento com o especialista visou apresentar os limites legais para a promoção de marcas de produtos e serviços, sem ferir direitos dos patrocinadores oficiais de grandes eventos.
Clique aqui para download da notícia.
Bhering Advogados