Premiações

Chambers and Partners

Chambers and Partners

Desde 99, a consultoria britânica Chambers and Partners tem pesquisado a profissão jurídica em mais de 180 países, identificando os principais advogados e escritórios por meio de entrevistas com milhares de profissionais e seus clientes. Sua reputação se baseia na independência e objetividade de sua pesquisa.

Bhering Advogados é constantemente reconhecido como escritório líder na área de Propriedade Intelectual no Brasil pelas edições Latin America e Global do guia Chambers and Partners.

The team is very responsive, detail-oriented and delivers excellent work.
(Chambers Latin America 2018)

Partners are personally committed to performing well and providing exceptional client service.
(Chambers Latin America 2018)

Noted for its track record representing major multinationals from the automotive, pharmaceutical, entertainment and electronics industries.
(Chambers Latin America 2018)

Well placed to provide the full raft of IP services covering trade marks, patents, trade secrets, anti-counterfeiting, enforcement and litigation to an impressive array of high-profile international clients hailing from the USA, Europe and Asia.
(Chambers Latin America 2018)

Impressive array of high-profile international clients, primarily hailing from the USA, Europe and Asia.
(Chambers Latin America 2017)

The quality of the work is really good and the lawyers are very quick. They report clearly, understand our company, and make issues accessible, even for people without intellectual property knowledge. They are on top of everything.
(Chambers Latin America 2016)

They are highly qualified in trade mark law matters, searching for solutions that best fit the client .
(Chambers Latin America 2015)

The firm has been estabilished for many years, is highly specialised and has and exceptionally well-prepared team. I would rate it triple A for trade marks.
(Chambers Latin America 2013)

Bhering Advogados has a long-held reputation for excellence and a strong roster of regional and international clients.
(Chambers Latin America 2012)

They are highly qualified and deeply knowledgeable, and we trust them completely for complex matters.
(Chambers Latin America 2011)

Legal 500

Legal 500

A consultoria britânica Legal 500, publicada há mais de 20 anos, tem pesquisado a profissão jurídica em mais de 100 países, identificando os principais advogados e escritórios por meio de entrevistas com milhares de profissionais e seus clientes. Sua reputação se baseia na independência e objetividade de sua pesquisa.

Bhering Advogados é constantemente reconhecido como escritório líder na área de Propriedade Intelectual no Brasil pelo guia Legal 500.


Refreshingly modern and down to earth.
(Legal 500, edição 2015)
The firm has an extensive client portfolio filled with big names.
(Legal 500, edição 2014)

Best choice for IP.
(Legal 500, edição 2014)

Very internationally minded and service-oriented.
(Legal 500, edição 2012)

Top-class business acumen and industry knowledge.
(Legal 500, edição 2012)

Who’s Who Legal

Who’s Who Legal

Desde 1996, a série “Who’s Who Legal” tem identificado os profissionais mais importantes em diversas áreas do direito empresarial.

Bhering Advogados é constantemente reconhecido como escritório líder na área de Marcas no Brasil pelo guia Who’s Who Legal.

Managing Intellectual Property e IP Star

Managing Intellectual PropertyIP Star

Fundado em 1990, o guia inglês Managing Intellectual Property é a principal fonte de notícias e análises sobre todos os aspectos da área de Propriedade Intelectual em todo o mundo. A sua pesquisa anual identifica os escritórios e advogados líderes na área de Propriedade Intelectual em mais de 70 jurisdições, a partir do feedback de pares e clientes. Esse anuário fornece uma perspectiva única sobre a área de Propriedade Intelectual, com base nas experiências de centenas de clientes e profissionais em todo o mundo.

Bhering Advogados é constantemente reconhecido como escritório líder na área de Propriedade Intelectual pela Managing IP. Os sócios do escritório Bhering Advogados também são constantemente reconhecidos como “IP Stars” pela Managing IP.

 

 


Bhering has an excellent understanding of our IP-related issues and consequently provides clear and accurate advice.
(Managing IP, edição 2016)

The work of its five partners and twenty-one supporting professionals is widely praised by clients for its cost-effectiveness, precision and efficiency.
(Managing IP, edição 2016)

WIPR LEADERS

WIPR

WIPR Leaders é um guia britânico essencial para os profissionais de destaque em PI em todo o mundo. O guia de 2016 reúne 1.415 advogados em dois volumes: 900 no de patentes e 967 no de marcas (alguns profissionais figuram em ambos). Ao longo de quatro meses, foram entrevistados 12 mil profissionais de PI e as fontes devidamente verificadas. Os nomes apontados na pesquisa foram estudados pela equipe da publicação, que analisou os históricos profissionais, experiência no respectivo ramo, casos com repercussão, além de atividades extras, tais como obras escritas e atividades acadêmicas, capazes de inspirar e contribuir para o crescimento de outros profissionais de PI no presente e no futuro. O processo foi conduzido sem enfoque comercial e cada destaque foi eleito por puro mérito profissional.

Pedro Bhering e Philippe Bhering foram apontados como IP Leaders pela publicação World Intellectual Property Review, diretório WIPR Leaders, edições 2016 e 2017.

WTR 1000

WTR 1000

World Trademark Review 1000 – The World’s Leading Trademark Professionals.

O guia internacional WTR 1000, focado exclusivamente em escritórios e profissionais da área de marcas, consagrou-se como referência no mundo para quem busca assessoria jurídica nesse campo do Direito. A publicação identifica os profissionais de destaque em marcas em 72 jurisdições. Os escritórios e indivíduos ranqueados no WTR 1000 são nomeados através de indicações dos clientes e do mercado. Bhering Advogados é constantemente reconhecido como escritório líder na área de marcas no Brasil pelo guia WTR 1000.

Pedro Bhering e Philippe Bhering também são destacados na publicação.


It is a go-to firm in Brazil because of its prompt and professional service, its thoroughness and practical approach, and its cost effectiveness.
(WTR 1000, edição 2017)

It is excellent across all trademark areas and great at achieving results under difficult circumstances.
(WTR 1000, edição 2017)

IAM Patent 1000

Legal 500

The World’s Leading Patent Professionals é um guia focado em escritórios e profissionais de destaque na área de patentes nas principais jurisdições do mercado internacional. Dedica-se a nomear os melhores profissionais em patentes, licenciamento e contencioso de patentes em âmbito global. Os escritórios e indivíduos ranqueados no IAM Patent 1000 são nomeados através de indicações dos clientes e do mercado.

Bhering Advogados foi destacado na edição 2017 entre os melhores escritórios do Brasil na área de patentes. Philippe Bhering também foi reconhecido na mesma edição como advogado de destaque em Contencioso de Patentes. De acordo com a publicação Bhering Advogados:


Has a formidable domestic presence, with posts in Rio de Janeiro, São Paulo and Curitiba.
(IAM Patent 1000, edition 2017)

Thanks to a stellar in-house translation department and a crew of internationally minded practitioners, the discerning set garners the most praise for its incisive counselling of global heavyweights.
(IAM Patent 1000, edição 2017)

Runs a highly efficient German desk and has recently opened a French desk, making it a compelling choice for European patent owners.
(IAM Patent 1000, edição 2017)

Substantive knowledge of Brazilian IP law and client service are both
exemplary.
(IAM Patent 1000, edição 2017)

Sobre o Departamento de Patentes:

An extremely reliable and trustworthy group” whose “communications are timely and language skills excellent.
(IAM Patent 1000, edição 2017)

Leaders League

Legal 500

A Leaders League é uma conhecida publicação francesa de mídia e rankings que conecta líderes empresariais a uma rede dinâmica de relatórios de negócios, tendo se consagrado como um dos mais respeitáveis rankings e uma das melhores fontes de informação corporativa do Brasil.

Bhering Advogados foi reconhecido em 2017 pela Leaders League entre os melhores escritórios de advocacia do Brasil, no recém-lançado guia Propriedade Intelectual, Inovação e Tecnologia. O escritório foi destacado no ranking dos melhores escritórios em 5 categorias, a saber, Marcas, Contencioso de Marcas, Patentes, Contencioso de Patentes, e Mídia, Esportes & Entretenimento. Pedro Bhering foi citado como advogado de destaque em Marcas, Patentes, e respectivo Contencioso nessas áreas; Philippe Bhering foi citado com advogado de destaque em Contencioso de Marcas, Mídia, Esportes & Entretenimento, Patentes, e Contencioso de Patentes; e Flavia Merola foi citada como advogada de destaque em Patentes.

Análise Advocacia

Análise Advocacia 500O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os diretores jurídicos das 1.500 maiores empresas brasileiras.

Bhering Advogados é constantemente reconhecido como escritório líder na área de Propriedade Intelectual pelo guia Análise Advocacia.

Home Premiações

Rio de Janeiro - RJ

Av. Rio Branco, 103
11º (recepção) e 12º andares
20040-004 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Tel.: +55 (21) 2221-3757
Fax: +55 (21) 2224-7169
bhe@bheringadvogados.com.br

São Paulo - SP

Av. Doutor Cardoso de Melo, 900
9º andar
04548-003 - São Paulo, SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 5505-1191
Fax: +55 (11) 5505-1295
bhe-sp@bheringadvogados.com.br

Curitiba - PR

Av. Sete de Setembro, 4615
15º andar
80240-000 - Curitiba, PR - Brasil
Tel.: +55 (41) 3015-9399
Fax: +55 (41) 3014-7399
bhe-pr@bheringadvogados.com.br